Estudantes prometem novas manifestações caso Governo não inicie obras do refeitório no Carneiro Martins

Última manifestação aconteceu sexta-feira (11) pelas ruas de Guarapuava, onde os estudantes do Colégio levaram faixas e cartazes pedindo um novo refeitório



Baixar Áudio
Confira na reportagem de Luan Chagas. Para ouvir, clique no player.
Os estudantes do Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins prometem novas manifestações, caso não seja construído um novo refeitório na instituição. Prometido pelo Governo do Estado, a falta de um local adequado já causou atos internos no colégio pedindo a agilidade das obras, pois sem o espaço, a maioria é obrigada a lanchar ao ar livre.
Entre as datas estipuladas pelo governo para iniciar os trabalhos, o dia 28 de março foi a última proposta. Como nada começou, os estudantes resolveram realizar outra manifestação na última sexta-feira (11). O presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Carneiro Martins, Jean Carlos Iatecoski Kintope afirmou que a necessidade de um refeitório vem sendo discutido há nos e nada é feito.
A manifestação teve o apoio de outras entidades, como a UPES (União Paranaense de Estudantes Secundaristas), Movimento Passe Livre, Diretório Central dos Estudantes e outros colégios como o Agrícola, Ana Vanda e o Pedro Carli.

Fonte: http://centralcultura.com.br/default.asp?id=30584

Comentários