Troca de livros será realizada em Guarapuava

Ação será realizada neste sábado (04)

Guarapuava terá neste sábado (04) das 10h às 14 horas uma manhã cultural para troca de livros, discos de vinil e gibis, chamado de Clube de Leitura. A iniciativa do evento foi dos sócios proprietários da loja de móveis Arte Florestal, que trabalha com madeira de demolição, aromas e decorações criativas. 

“Além de incentivar a troca de livros, vamos oferecer para quem circular pela loja quentão e docinhos julinos. Teremos também um som ao vivo. Os músicos que quiserem levar seus instrumentos também poderão partilhar com os convidados um pouco de sua arte neste momento cultural”, afirma Joelma Baitel.

Segundo Joelma o evento também terá a participação de autores convidados como o guarapuavano Helvio Campos. Os parceiros da Livraria Regina, Paço da Luz, Livraria do Chain e Sebo Acadêmico também irão contribuir com alguns livros para troca.

Joelma afirma que a ideia é fortalecer e unir o público de Guarapuava que gosta de leitura e criar um momento descontraído de encontro. "Todos estão convidados a participar".
        
A loja fica na Rua Capitão Rocha, 1100, na esquina do Sesc.


Fonte: http://redesuldenoticias.com.br/noticias/01_07_2015_troca_de_livros_sera_realizada_em_guarapuava_.htm

Comentários