EDUCARD - Estudantes devem renovar o cadastro

A passagem, porém, só poderá ser utilizada a partir de 15 de fevereiro, quando inicia o ano letivo

Da Redação

Guarapuava - O estudante que ainda não renovou o cadastro para ter acesso ao programa Educard deve procurar o posto de venda, em Guarapuava. O programa municipal possibilita que estudantes da rede pública de ensino e cursos superiores beneficiários do FIES, ProUni ou outros financiamentos estudantis comprem quarto passagens por dia pelo valor de R$ 1,00. Quem ainda não renovou o cadastro neste ano deve comparecer no andar térreo do edificio Maria Antonia, Centro da cidade, e adquirir o formulário no valor equivalente a três tarifas integrais, hoje em R$ 2,80 cada uma.

A utilização das passagens do Educard, porém, somente será permitida a partir de 15 de fevereiro, quando começa o ano letivo de 2016.

Com o Educard, são beneficiados estudantes dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior público, além dos alunos das faculdades particulares contemplados com programas federais de inclusão social e educacional, como o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), por exemplo. Para fazer o cadastro, o estudante deve apresentar documento original e cópia do RG ou certidão de nascimento, do comprovante de residência e de declaração da instituição de ensino e frequência regular.

Mais informações pelo telefones (42) 3035-3388 e 3035-8665, da Pérola do Oeste.



Comentários