Fuvest divulga a lista de aprovados do vestibular 2016

02/02/2016 - 12h33

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta terça-feira (2) o resultado do vestibular 2016. São 9.568 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 vagas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Outras 1.489 cadeiras da instituição serão preenchidas pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Acesse a lista no site da Fuvest. Já o resultado da segunda chamada será divulgado na quinta-feira (4).

A matrícula da primeira chamada tem duas etapas. A primeira, feita pelo site da Fuvest, começa às 14 horas desta terça-feira e termina no dia seguinte, quarta-feira (3), às 13h59. A segunda etapa, presencial, deve ocorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro para os candidatos convocados em primeira chamada. A presença é obrigatória para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no serviço de graduação da unidade responsável pelo curso.

Documentos necessários para a matrícula na USP

1. Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia)*;
2. Documento de identidade oficial (uma cópia)*;
3. Uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.
*Cópias dos documentos deverão ser autenticadas

Veja a lista de documentos para matrícula na Santa Casa:
1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2. Documento de identidade**;
3. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)**;
4. Duas fotos 3×4 recentes.

**Os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas.
- O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

As matrículas também podem ser feitas por procuração. Outras informações devem ser obtidas pelo serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) do curso em que o aluno foi aprovado.



Comentários